sábado, 7 de fevereiro de 2009

Chegou o Magalhães à nossa escola


O Magalhães serve para jogar e aprender. Com ele descobrimos informações sobre: a décima, antónimos, verbos e muitas outras “coisas”…trabalhamos na Língua Portuguesa, Estudo do Meio e Matemática…
Eu adoro o Magalhães…
CAROLINA

Opinião sobre o Magalhães…
O Magalhães é um portátil que me ajuda a compreender o mundo da Informática. Também é uma oportunidade de todas as crianças puderem ter um computador e aprenderem mais através dele.
Eu adoro o meu Magalhães.
GUILHERME

O Magalhães serve para aprendermos e descobrirmos conhecimentos, tanto na Língua portuguesa como no Estudo do Meio e Matemática. Aprendemos mais rápidamente, ler, contar, pintar, fazer operações…
Também há jogos, por exemplo: de palavras, de operações, de músicas, da história de Portugal, … E muitas outras matérias…
Eu gosto muito de trabalhar no Magalhães…
MARIANA E JOSÉ

O meu Magalhães!
O Magalhães serve para fazer muitas” coisas” tais como: aprender, jogar jogos educativos, explorar vários programas…
Eu costumo fazer pesquisas na Diciopédia porque é como um grande dicionário, tem provérbios, palavras difíceis, com os seus significados, informações sobre Reis, sobre o corpo humano e tantas outras informações e descobertas…
É bom ter um Magalhães, gosto muito dele…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JOANA

0 comentários:

 

EB1 de Aradas Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template