sábado, 20 de dezembro de 2008

A véspera de Natal

Na minha véspera de Natal toda a família está presente: padrinhos, prima, pais e avós. Todos temos uma prendinha para dar.
Depois de falarmos, sentamo-nos à mesa e começamos a comer. Normalmente nós comemos bacalhau com batatas e couves cozidas. Para a sobremesa comemos alguns bombons deliciosos!
Em seguida o ambiente fica agitado: liga-se a televisão, eu conto anedotas e as pessoas riem-se.
Após a agitação, eu e a minha mãe fazemos um teatro de fantoches de muitas cores. No final abrimos as prendas.
Depois da meia-noite todos se vão embora e eu preparo-me para ir dormir.
No dia seguinte quando acordo vou abrir as prendas do Pai Natal.
O Natal é uma festa muito importante porque 25 de Dezembro é o dia em que Jesus, nosso amigo, nasceu.
Eu adoro o Natal!
Guilherme.

0 comentários:

 

EB1 de Aradas Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template